Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo, verifique o rastreio disponível. Caso continue com dúvidas ou problemas, entre em contato conosco por e-mail ou telefone que teremos prazer em ajudar.
Não é possível cancelar a compra diretamente pelo site. Mas, se quiser cancelar ou alterar o pedido, entre em contato imediatamente com o nosso SAC por e-mail ou telefone. Iremos verificar se a encomenda já foi expedida. Se já tiver sido enviada, o cancelamento não será possível; caso contrário, atenderemos ao seu pedido.
Sim! Você pode trocar ou devolver seu pedido inteiro ou parte dele. O prazo é:
Troca: até 30 dias após a entrega
Devolução: até 7 dias após a entrega
Como fazer:
Acesse https://intimissimi.troque.app.br/ e insira o e-mail usado na compra e o número do pedido. Você também pode fazer login, acessar seu pedido e clicar em “Realizar devolução”.
Siga o passo a passo, selecionando as peças que deseja trocar ou devolver.
Você receberá por e-mail um código de postagem para levar suas peças embaladas (pode ser no mesmo pacote que recebeu) aos Correios.
Quando as peças chegarem até nós, teremos até 5 dias úteis para processar a troca ou devolução (estorno ou Vale).
No momento, infelizmente não oferecemos a opção de embalagem para presente em nosso site. Todos os pedidos são enviados em nossa embalagem padrão, que garante a proteção e o transporte adequado dos produtos. Sabemos que um embrulho especial faz diferença e esperamos poder oferecer essa opção em breve!
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Você pode nos contatar por e-mail ou pelo telefone/WhatsApp: (11) 4765-3745.
O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não atendemos em feriados e na Quarta-feira de Cinzas.
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