Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo, sugerimos verificar o rastreio. Se não for suficiente, nos envie um e-mail ou nos ligue que iremos ajudar.
Não é possível cancelar a própria compra. Porém, se desejar cancelar a encomenda escreva ou ligue imediatamente diretamente para o nosso SAC. Iremos verificar se sua encomenda já não foi expedida. Se sim, não será mais possível cancelar. Se não, seguiremos com o pedido de cancelamento.
Claro, você poderá trocar ou devolver seu pedido ou parte dele. Você tem 30 dias após a entrega para realizar a troca e 7 dias após a entrega para realizar a devolução. O procedimento é simples:
Entre em https://intimissimi.troque.app.br/ e insira seu e-mail usado na compra e o número do pedido. Pode também fazer o login e acessar seu pedido e clicar em 'realizar devolução'
Siga o passo a passo, selecionando as peças que deseja trocar ou devolver.
Você irá receber por e-mail o código de postagem para levar suas peças embaladas (pode ser no mesmo pacote que recebeu) aos Correios
O Correios irá nos enviar e quando chegar para nós teremos 5 dias úteis para realizar o procedimento escolhido (estorno ou Vale)
No momento, infelizmente não oferecemos a opção de embalagem para presente em nosso site. Todos os pedidos são enviados em nossa embalagem padrão de e-commerce, que prioriza a proteção e o transporte adequado dos produtos. Sabemos o quanto um embrulho especial pode fazer diferença, e esperamos em breve poder oferecer essa opção.
O Serviço ao Cliente está ativo de segunda a sexta das 9:00 às 17:00 através do e-mail ou número de telefone e whatsapp (11) 4765-3745
O Serviço ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto feriados e emendas de feriados. Obs: Não trabalhamos na Quarta-feira de Cinzas
Não encontrou o que estava procurando?
Fale conosco Ligue para + 55 (11) 4765-3745 De segunda a sexta das 9:00 às 17:00h