About us Image 1

Desde que foi lançada em 1996, a marca Intimissimi conquistou o mercado de roupa íntima e vestuário graças a seu estilo e particular especialização, rapidamente se tornando a marca a ser seguida e fonte de inspiração para a indústria

FUNDAÇÃO1996

Identidade

Romântica e
sofisticada

A Intimissimi foi transmitir sofisticação e romance, usando o iconfundível estilo italiano para satisfazer os desejos e necessidades de todas as mulheres que buscam por conforto, performance e qualidade, sem sacrificar o glamour e a beleza.

Como todas as marcas do Grupo Calzedonia, a Intimissimi oferece uma grande gama de produtos, do resultado de uma atenta pesquisa a modelos e materiais, tanto em sua coleção básica e de moda. Além da coleção de moda íntima e lingerie, a marca oferece muitos produtos de vestuário e nightwear.

Objetivos Alcançados

Combinação vencedora

Produtos sempre na moda com uma ótima relação custo-benefício tornaram possível a expanção da marca pelo mundo

45países

24lojas online

1,518lojas Físicas

496lojas na itália

Lojas Intimissimi

Lojas Intimissimi

Map World
Italy
Arabia
Saudi Arabia
Austria
Azerbaijan
Belgium
Belarus
Brasil
China
Cyprus
Colombia
Croatia
United Arab Emirates
Estonia
France
Georgia
Germany
Japan
Greece
Hong Kong
Kosovo
Latvia
Lebanon
Lithuania
Luxembourg
Macao
Mexico
Poland
Portugal
Qatar
United Kingdom
Czech Republic
Romania
Russia
Serbia
Slovakia
Slovenia
Spain
Sweden
Switzerland
Turkey
USA
Ukraine
Hungary
Bahrain
About us Image 1

comunicação

Campanhas de comunicação

Storytelling feminino
Em 2017, a marca decidiu mudar sua forma de se comunicar, mexendo com os padrões de marketing da indústria de lingerie, graçãs à sua narrativa dedicada a inspirar, engajando mulheres famosas. A lista inclui grandes talentos como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk, Gisele Bundchen e Chiara Ferragni, caras inesquecíveis no mundo das campanhas multimídias.
Intimissimi e Sarah Jessica Parker
Em Setembro de 2018, a estrela da campanha mundial de Intimissimi foi Sarah Jessica Parker: um icônico estilo que fez seu carismático e estilo próprio feminista sua marca registrada.

A marca também confirmou um outro foco no mundo digital juntamente com os milleninials, indo para esse mundo com grande autoridade e share of voice nas principais redes sociais.
Intimissimi on Ice
Desde sua criação, a marca investiu muito forte no marketing, sempre buscando novas estratégias para trasmitir seus valores. Com o objetivo de promover a marca mundialmente e alavancar a identidade italiana dos seus produtos e a qualidade que representam, O evento Intimissimi on Ice foi realizado entre 2014 e 2017, um show que combina dança, patinação no gelo profissional e uma coreografia impressionante dentro da grande arena de Verona.

AS OUTRAS MARCAS DO GRUPO CALZEDONIA