Minha Sacola

  • Frete grátis sem mínimo de compra #euficoemcasa compre já

  • Dúvidas? Entre em contato conosco através do (11)98516-0087

  • Aproveite nossas novidades semanais! compre já

Desde que foi lançada em 1996, a marca Intimissimi conquistou o mercado de roupa íntima e vestuário graças a seu estilo e particular especialização, rapidamente se tornando a marca a ser seguida e fonte de inspiração para a indústria

Fundação
1996
IDENTIDADE

Romântica e sofisticada

A Intimissimi foi transmitir sofisticação e romance, usando o iconfundível estilo italiano para satisfazer os desejos e necessidades de todas as mulheres que buscam por conforto, performance e qualidade, sem sacrificar o glamour e a beleza.

Como todas as marcas do Grupo Calzedonia, a Intimissimi oferece uma grande gama de produtos, do resultado de uma atenta pesquisa a modelos e materiais, tanto em sua coleção básica e de moda. Além da coleção de moda íntima e lingerie, a marca oferece muitos produtos de vestuário e nightwear.

OBJETIVOS ALCANÇADOS

Combinação vencedora

Produtos sempre na moda com uma ótima relação custo-benefício tornaram possível a expanção da marca pelo mundo

45
Países
24
Lojas online
1,518
Lojas físicas
496
Lojas na Itália

Lojas Intimissimi

Map World
Italy
Arabia
Saudi Arabia
Austria
Azerbaijan
Bahrain
Belgium
Belarus
Brasil
China
Cyprus
Colombia
Croatia
United Arab Emirates
Estonia
France
Georgia
Germany
Japan
Greece
Hong Kong
Kosovo
Latvia
Lebanon
Lithuania
Luxembourg
Macao
Mexico
Poland
Portugal
Qatar
United Kingdom
Czech Republic
Romania
Russia
Serbia
Slovakia
Slovenia
Spain
Sweden
Switzerland
Turkey
USA
Ukraine
Hungary
COMUNICAÇÃO

Campanhas de comunicação

Storytelling feminino

Em 2017, a marca decidiu mudar sua forma de se comunicar, mexendo com os padrões de marketing da indústria de lingerie, graçãs à sua narrativa dedicada a inspirar, engajando mulheres famosas. A lista inclui grandes talentos como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk, Gisele Bundchen e Chiara Ferragni, caras inesquecíveis no mundo das campanhas multimídias.

Intimissimi e Sarah Jessica Parker

Em Setembro de 2018, a estrela da campanha mundial de Intimissimi foi Sarah Jessica Parker: um icônico estilo que fez seu carismático e estilo próprio feminista sua marca registrada.

A marca também confirmou um outro foco no mundo digital juntamente com os milleninials, indo para esse mundo com grande autoridade e share of voice nas principais redes sociais.

Intimissimi on Ice

Desde sua criação, a marca investiu muito forte no marketing, sempre buscando novas estratégias para trasmitir seus valores. Com o objetivo de promover a marca mundialmente e alavancar a identidade italiana dos seus produtos e a qualidade que representam, O evento Intimissimi on Ice foi realizado entre 2014 e 2017, um show que combina dança, patinação no gelo profissional e uma coreografia impressionante dentro da grande arena de Verona.

As outras marcas do grupo Calzedonia

Texto Alt
Texto Alt
Registre-se na newsletter

Coloque o seu e-mail para ganhar frete grátis e descobra os lançamentos e manter-se atualizado das nossas promoções.

MasculinoFeminino



Pretendo receber novidades e promoções de acordo com o meu perfil e a minha personalidade. POLÍTICA DE PRIVACIDADE e POLÍTICA DE COOKIES

Registre-se na newsletter

Se inscreva em nossa newsletter para ganhar frete grátis, receber as últimas novidades, descobrir as novas coleções e manter-se atualizado quanto às nossas promoções.

Encontre uma loja

Introduza uma localidade ou um código postal para encontrar a loja mais próxima.