Buscar no site

Carrinho

O PROVADOR DO

Sutiã Perfeito

OS NOSSOS 20 SUTIÃS

Encontre o estilo que reflete da melhor forma as suas necessidades e os seus desejos.

Explore a nossa coleção e conheça as caraterísticas de cada sutiã.

Descubra o seu sutiã perfeito

Passo 1

Com uma fita métrica, descubra o tamanho da sua taça. Para medir, passe a fita pelas costas e sobre os seios.

Passo 2

Depois, meça o tórax, passando-a pelas costas e logo abaixo dos seios.

Agora que você tem as medidas do seu tórax e taça, digite-os nos campos abaixo e encontre o sutiã perfeito !

Dica*Verifique a tabela de medidas para descobrir o tamanho ideal para você

Sutiã Perfeito

Clique e confira

Guia de modelos

Clique e confira

Confira o guia de modelos

Costas

COPA

Lingerie
BRASIL
CONTORNO DO TÓRAX
(CM)
CONTORNO DO PEITO (CM)
A B C D E
de até de até de até de até de até de até
40 68 73 74 77 78 83 84 88 89 93 94 98
42 74 78 78 83 84 88 89 93 94 98 99 103
44 79 83 84 88 89 93 94 98 99 103 104 108
46 84 88 89 93 94 98 99 103 104 108 109 113
48 89 93 94 98 99 103 104 108 109 113 114 118
Os nossos sutiãs mais populares estão finalmente juntos num único guia para poder descobrir todos os seus segredos e as suas particularidades. Descubra a forma apropriada e o modelo para cada ocasião.
SUTIÃ TRIÂNGULO
Sutiã caracterizado por um decote profundo, tem uma copa triangular com ou sem costuras. É um modelo que suporta ligeiramente o seio, sendo adequado para seios pequenos e firmes.
Dica: use-o para pretender uma ligeira sustentação sem renunciar a um modelo essencial.
Ver os sutiãs triangulares >
BALCONET
Sutiã caracterizado por um decote profundo, permitindo realçar o decote e sustentando o seio na base com o aro. Pode ter copa com ou sem costuras. Adaptável a todos os tipos de seios, mas ideal essencialmente para quem não gosta de muito enchimento. É reconhecido pela sua forma clássica de aro “de olhar”.
Dica: use-o se tiver seios volumosos para obter uma forma natural e uma sustentação no decote.
Ver os balconet >
PUSH-UP E SUPER PUSH-UP (COM AROS)
Sutiã caracterizado pelo ângulo especial das copas e dos aros, mais altos nas partes laterais, realça os seios protegendo-os, elevando-os e impulsionando-os para o centro. O enchimento permite arredondar as formas e aumentar o volume. Pode ter copa com ou sem costuras. Ligeiramente acolchoado a super acolchoado.
Dica: use-o para realçar o decote com um efeito volume.
Ver os push-up >
Ver os super push-up >
PUSH-UP (sem aros)
Sutiã caracterizado por uma estrutura interna particular no centro do sutiã que substitui os aros e realça os seios protegendo-os, elevando-os e impulsionando-os para o centro. O enchimento permite arredondar as formas e aumentar o volume.
Dica: use-o para obter um efeito de "um tamanho acima" sem o constrangimento dos aros.
Ver os push-up sem aros >
TOMARA-QUE-CAIA(COM AROS)
Sutiã que se usa sem alças, pode apresentar copas acolchoadas, aros e barbas de baleia laterais que servem para garantir maior sustentação, ou pode ser simples sem qualquer enchimento, mas com a sustentação interna do aro. Bordado internamente com elástico de silicone, garante uma boa aderência.
Dica: use-o quando usar vestidos decotados e sem alças.
Ver os sutiãs tomara-que-caia COM AROS >
TOMARA-QUE-CAIA(sem aros)
Sutiã tomara-que-caia acolchoado e decotado, sem costuras e sem aros. A sua estrutura interna específica "em concha" protege os seios garantindo uma sustentação e aderência ótimas. A banda de silicone é mais alta para garantir um suporte ótimo.
Dica: use-o quando usar vestidos decotados e sem alças.
Ver os sutiãs tomara-que-caia sem aros >
O algodão é uma fibra vegetal extraída das sementes da planta homónima. Macio, suave e leve, é particularmente indicado para ser usado em contacto com a pele. Tem boa capacidade de absorção, não irrita a pele e não causa alergias.
O Algodão Natural utilizado nos produtos Intimissimi é realizado com fios de alta qualidade que lhe conferem aquela característica de suavidade ao toque e de elegância.
O algodão "orgânico" utilizado nalguns produtos básicos Intimissimi é realizado com fios certificados como orgânicos cujos processos de fiação, tecelagem e acabamento utilizados na produção visam ter o menor impacto possível na fibra e no ambiente. Não é tratado com agentes químicos agressivos e mantém inalteradas as suas propriedades naturais, podendo implicar a existência de imperfeições e de ligeiras diferenças em termos de cor.
A microfibra é obtida através da elaboração de fibras sintéticas como, por exemplo, a união de poliamida e elastano. Os tecidos de microfibra são um produto de alta tecnologia. Graças à sua trama muito densa mas leve, estes tecidos garantem uma óptima transpiração e protegem dos agentes atmosféricos e do frio.
A viscose é uma fibra artificial obtida a partir da celulose. Macia ao toque e com aspecto sedoso, conforto típico das vibras vegetais. Com boa resistência ao desgaste, absorve a transpiração e não irrita a pele.
O modal é uma fibra artificial obtida a partir da celulose. Caracteriza-se pela sua tenacidade, suavidade e brilho, que conferem elegância aos tecidos.
O micromodal tem as mesmas características que o modal, mas graças a uma confecção especial muito subtil, realça as qualidades de transpirabilidade do tecido, de suavidade e de elevada elasticidade.
A seda é uma fibra animal produzida a partir do bicho-da-seda. Reflecte a luz com um resplendor inigualável e absorve facilmente as tintas com grande variedade de matizes. A elasticidade do fio de seda confere ao tecido uma resistência especial. É hipoalergénica e conserva o calor do corpo, absorve a transpiração e não irrita a pele, mantendo-se fresca mesmo em pleno Verão.
A seda Habotai é um tipo de tecido leve, simples e macio. Caracterizado pela sua leveza, suavidade e brilho natural, é ideal para pequenos detalhes em malhas e vestidos.
O cetim é um tecido fino, brilhante, uniforme e macio ao toque. O seu material de eleição é a seda, mas também pode se fabricado com fibras artificiais ou fibras sintéticas.
A renda é um entrelaçamento de fios para obter um tecido leve, mas ao mesmo tempo elegante, precioso e ornamentado.
O tule é um tecido construído com fios que se entrançam, criando uma rede transparente, mas muito estável. Pode ser realizado com diversos materiais que determinam as suas características e a sua suavidade ou rigidez ao toque: fibras têxteis naturais, como o algodão, a seda e/ou sintéticas, como o poliéster, o nylon.
O macramé é um trabalho específico de fios entrançados e atados. Podem ser utilizados fios de vários tipos. É utilizado para detalhes ornamentais em malhas e vestidos.
A lã é uma fibra animal, quente ao tacto e com elevadas propriedades isolantes. Quanto mais fina e ondulada é a lã, maior é o seu poder de isolamento térmico. A fibra de lã é elástica e muito resistente ao desgaste.

Cuide das suas peças Intimissimi

A Intimissimi utiliza sempre tecidos delicados e acessórios específicos na criação dos seus sutiãs, produtos caracterizados por uma confecção muito complexa e fabricados com tecnologias vanguardistas.
Só um cuidado adequado permite manter a sua estrutura e forma perfeitas. Seleccionamos pois alguns conselhos preciosos para manter no tempo as características originais dos seus sutiãs.

LAVAGEM

  • Se possível, lave o sutiã à mão com água morna e a dose certa de detergente para tecidos delicados. Deste modo, a peça não perderá a cor e impedirá que os brancos fiquem cinzentos.
  • Não torça nunca o sutiã, sobretudo os sutiãs acolchoados, deixe-o antes a escorrer afastado de qualquer fonte de calor, evitando assim que o tecido perca a elasticidade e a forma. De notar que, logo que o retirar da água, tem de colocar o enchimento para lhe devolver a forma original.

Se não tiver tempo para a lavagem à mão, utilize a máquina de lavar, mas tomando algumas precauções:
  • Utilize um saco para lavar roupa (se não tiver nenhum, pode adquiri-lo online), evitando que o aro saia e danifique não só as peças, mas também a própria máquina de lavar roupa.
  • Respeite as indicações da etiqueta relativas à temperatura e utilize detergentes delicados.
  • Não coloque a secar na máquina de lavar nem na máquina de secar.

A GAVETA PERFEITA

Pode dobrar os sutiãs a meio colocando uma copa dentro da outra, mas é preferível abri-los mantendo-as uma ao lado da outra. Não se esqueça de que os sutiãs com a copa pré-formada precisam de mais espaço.

SÍMBOLOS DA LAVAGEM

Cuide das suas peças Intimissimi, seguindo com atenção as instruções de lavagem para as manter belas e fazê-las durar no tempo.
Lavar na máquina de lavar roupa em água fria, máx. 30°C/85°F, e com cores semelhantes
Lavar à mão separadamente em água fria
A peça não suporta a lavagem
Se necessário, passar a baixa temperatura, máx. 110°C/230°F
Se necessário, passar a média temperatura máx. 150°C/300°F
Se necessário, passar a média temperatura máx. 150°C/300°F
Não passar a ferro
Não utilizar lixívia de cloro
Não secar na máquina de secar roupa
Possibilidade de lavagem a seco sem utilização de tricloroetileno
Não lavar a seco
Secar a peça na horizontal
Secar a peça pendurada