Buscar no site

Carrinho

A Intimissimi conseguiu impôr-se no mercado graças a uma rede de franchising sólida e ramificada, baseada em lojas com uma imagem fresca e aliciante e uma ampla gama de produtos, capaz de satisfazer qualquer tipo de cliente. Atualmente, a rede de franchising Intimissimi conta com mais de 1391 lojas sendo 700 franquias em mais de 38 países em todo o mundo. Entrar na rede de lojas Intimissimi é simples e seguro. A Intimissimi é membro da Assofranchising, uma associação que controla o cumprimento da legislação em matéria de franchising. Além disso, o contrato de franchising Intimissimi exclui qualquer tipo de royalties e é reconhecido a nível nacional pela mesma associação.

A loja Intimissimi ideal deve respeitar pelo menos dois requisitos. Uma superfície de venda ideal de 100 m2. Uma posição central numa zona pedonal ou com grande volume de tráfego, num centro urbano com pelo menos 30.000 habitantes. Especialmente promissores são os pontos de venda nos centros comerciais. Os pontos de venda Intimissimi são protagonistas de campanhas publicitárias a 360°. Anúncios publicados nos principais jornais e revistas nacionais e internacionais. Cartazes nas mais importantes estradas das cidades e campanhas de televisão arrebatadoras. Comunicação nos pontos de venda e material below the line como: catálogos, folhetos e brochuras. Além disso, uma incessante atividade de serviço de imprensa. Uma campanha completa consegue atingir um público cada vez mais vasto e gerar cada vez mais contactos.

Todos os afiliados Intimissimi recebem sempre apoio e assistência. Cresça profissional e economicamente e sobretudo sinta toda a energia de uma empresa que trabalha constantemente para atingir um objetivo comum: o sucesso.

A Intimissimi organiza periodicamente cursos de formação teórica na sua sede e cursos de formação prática nos pontos de venda piloto. Os cursos têm como objetivo fornecer todas as noções necessárias para gerir corretamente uma loja de franchising Intimissimi. Em particular, ensina-se a conhecer os produtos, a compreender a sua qualidade e explica-se o método para organizar as vendas da forma ideal.

Todos os afiliados Intimissimi recebem sempre apoio e assistência. Os Conselheiros de Área e Zona asseguram em todo o território uma relação constante entre a empresa e cada ponto de venda. Uma rede informática capilar simplifica o envio de encomendas e o abastecimento de mercadorias, melhorando também os conhecimentos dos artigos e da gama de cores disponíveis. Por fim, graças ao correio eletrónico, cada afiliado pode comunicar de forma imediata com a empresa.

Albânia
Alemanha
Arábia Saudita
Áustria
Azerbaijão
Bahrein
Bélgica
Brasil
China
Chipre
Croácia
Emirados Árabes
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
EUA
França
Geórgia
Grécia
Hong Kong
Itália
Japão
Letônia
Líbano
Lituânia
Luxemburgo
México
Peru
Polônia
Portugal
Quatar
Reino Unido
República Checa
Romênia
Rússia
Sérvia
Suécia
Ucrânia






As outras marcas do Grupo:

Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi