Buscar no site

Carrinho

Intimissimi é uma marca do Gruppo Calzedonia Spa, uma empresa italiana sólida e fiável. Conta com uma rede de franchising espalhada por todo o mundo, consolidada por lojas que se transformaram num ponto de referência indiscutível para quem deseja entrar num mundo dinâmico feito de emoções, conforto e grande gosto estético.

É longa a história da Intimissimi, marca italiana líder absoluto na Europa no setor do vestuário interior que nasce em 1996. A lingerie Intimissimi realiza o sonho quotidiano de cada mulher. Um estilo refinado e simples, sem exageros e agressividade.

Conquistou o público oferecendo sonhos e emoções com produtos de qualidade. As suas coleções propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, mais doce e mais sensível às exigências das pessoas. Uma relação altamente competitiva qualidade-preço unida a uma atenta pesquisa estilística e de design e à utilização de materiais e tecidos de vanguarda, para criar coleções que antecipam gostos e tendências.

intimissimi corporate

As nossas datas

1996

Nasce a marca Intimissimi: são inauguradas a primeira loja em Itália e a primeira loja no estrangeiro.

1998

A Intimissimi atinge a meta dos primeiros 100 pontos de venda.

2006

A Intimissimi festeja o 10° aniversário da marca, realizando uma série de edição limitada “vintage„.

2007

A Intimissimi produz Heart Tango, a curta-metragem realizada por Gabriele Muccino com Monica Bellucci, protagonista de uma série de mini-histórias.

2009

A Intimissimi lança a Linha Beauty.
Alyson Le Borges, atriz e neta de Alain Delon, é a imagem da nova Linha Shaping.

2010

A Intimissimi abraça a causa da ecossustentabilidade e lança a iniciativa “Valorizamos e reciclamos os seus sutiãs„.

2011

A Intimissimi possui 1020 pontos de venda em 23 países de todo o mundo.

2012

A Intimissimi realiza The Perfect Bra, um livro que exprime a sabedoria e a experiência de uma marca líder no setor do vestuário interior.

2013

A Intimissimi lança as copas diferenciadas. A imagem da campanha é a supermodelo Barbara Palvin.
Christof Innerhofer, Matteo Marsaglia e Manfred Moelgg, esquiadores da equipa nacional italiana, são as novas imagens da coleção HOMEM.
A famosa atriz espanhola Blanca Suarez é a protagonista do novo anúncio de apresentação de GIOIA, o super push-up sem aros.

2014

A rede comercial no mundo conta hoje com mais de 1200 pontos de venda em 31 Países, com mais de 500 pontos de venda em Itália.

Valores

Romântico porque inspira
a fantasia e os sentimentos,
sensual porque realça
o fascínio,
natural pela sua graciosidade,
proximidade das pessoas
e contemporaneidade...

intimissimi corporate

Marca italiana
Criatividade e Estilo
Catálogo
Relação qualidade/preço

intimissimi corporate

Design inconfundível e tecidos sempre na vanguarda renovam-se em todas as coleções, com cores e fantasias que antecipam gostos e tendências.
Sensuais e requintadas, as coleções para mulheres inspiram-se no estilo italiano, propondo uma ampla variedade de cuecas, sutiãs, corpetes, combinações de renda, seda e algodão. Mais informais e em algodão elástico, as linhas para homens foram estudadas para garantir o máximo conforto durante todo o dia.

A fórmula de sucesso é oferecer um produto na moda com uma relação qualidade/preço absolutamente competitiva.
Coleções sempre de tendência, atentas ao gosto atual e valorizadas pela introdução de materiais de alta qualidade que, somados a cortes inovadoras e formas revisitadas, levam a marca a uma proposta cada vez mais elaborada.

intimissimi corporate

As outras marcas do Grupo:

Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi
Corporate - Intimissimi