Carrinho

Política de Troca e Devolução de Produtos

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Calzedonia Brasil, com endereço na Avenida Embaixador Macedo Soares, 10.735 Galpões 7 e 9 , CEP 05035-000 São Paulo – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n°13.566.271/0001-50., com Inscrição Estadual n°146.005.920.110 e endereço sac@intimissimi.com.br.

2. Contato – SAC

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Intimisismi disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo telefone (11) 4765-3722, Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00;"
(b) Por e-mail sac@intimissimi.com.br;
(c) Por correspondência endereçada à Intimissimi Avenida Embaixador Macedo Soares, 10.735 Galpões 7 e 9 , CEP 05035-000 São Paulo – SP , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 7 (sete) dias.

Além disso, a Intimissimi disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Intimissimi disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso SAC pelo e-mail sac@intimissimi.com.br ou pelo telefone (11) 4765-3722 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00).

Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

A primeira troca do cliente será por conta da Intimissimi. Vamos enviar um código de postagem para que o cliente possa efetuar a troca. Mas é válido somente para a primeira ( uma por Cliente/ CPF). Nas seguintes esse valor será pago pelo cliente.

Não seguramos o estoque. A troca é feita da seguinte forma: o Cliente nos envia o produto, assim que o produto chegar no nosso estoque o SAC gera um Vale no valor correspondente e o cliente efetua uma nova compra no site porém na parte de pagamentos ao invés de inserir um cartão ou pagamento por boleto ele insere esse Vale.

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Intimissimi por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à Intimissimi. O Cliente deverá fazer a devolução do produto à Intimissimi por correio. A Intimissimi só enviará um código de postagem caso o produto esteja com defeito.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Intimissimi verificará se o mesmo está em condições adequadas, se: (i) está em sua embalagem original, com etiqueta, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Intimissimi notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Intimissimi notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Intimissimi à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o Cliente deverá informar os dados bancários para que a Intimissimi realize a devolução dos valores, no prazo de até 30 dias.

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)

São 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima,e o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Intimissimi, enviando o Produto pelos Correios.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até 7 dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. O Cliente terá 90 (noventa) dias corridos, contados da data de constatação do defeito, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do Produto à Intimissimi. Para a devolução do produto à Intimissimi: enviando-o por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Intimissimi poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Intimissimi verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Intimissimi notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Intimissimi notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional .Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Intimissimi.com.br, com compensação em caso de diferença no preço; (ii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

7. Devolução ou Troca por defeito no produto

Após o prazo de 90 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Intimissimi, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC auxiliará o Cliente com informações.

Dúvidas?